SNES #18: "Brasileirão 3"

Olá!

Continuando a sequência de jogos de futebol, vamos a este hack do International Superstar Soccer com times brasileiros. Até onde lembro foi o primeiro destes hacks que joguei.

Campeonato Brasileiro III (Super Nintendo)
Campeonato Brasileiro III (Super Nintendo)

Não tem muito o que comentar, as únicas coisas que mudavam em relação a ISS era o idioma e os times, no mais, tudo igual.

Aqui eu tenho um problema: como não encontrei a rom, sequer sei de sua existência, irei manter a nota que dei à época, embora pudesse atualizar com a do ISS ou do ISS Deluxe.

Vamos ao que disse no calor do momento:

COMENTÁRIO:
"Brasileirão 3 - Diego - alugado - Idem ISS2 só que com times brasileiros"

NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA
XXx91099-867,29

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


O que mais me incomoda, é que embora eu tenha avaliado à época como idêntico ao ISS 2 eu não lembro se era isso mesmo, portanto, se alguém souber, ficarei grato pela informação.


Até mais!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #1: Super Mario World

Lista LGD

SNES #25: Sunset Riders