SNES #20: WWF WrestleMania

WWF WrestleMania: The Arcade Game é um jogo de luta-livre ou wrestler, lançado para o Super Nintendo em 1995.

Este esporte é (ou foi) muito popular nos Estados Unidos, se popularizou no Brasil na década de 80 e voltou com força no fim da década de 90 graças as transmissões do WWF (World Wrestling Federation) Super Catch pela saudosa Rede Manchete.
WWF WrestleMania: The Arcade Game
WWF WrestleMania: The Arcade Game
A série possui cerca de 4 jogos para o Super Nintendo e tive um pouco de dificuldade para encontrar o que eu havia jogado na época. Aliás, nunca mais joguei este jogo até escrever aqui sobre ele.

Este título apresenta gráficos digitalizados ("estilo Mortal Kombat") de 8 estrelas da WWF: Doink, Razor Ramon, Bret "Hit Man" Hart, Shawn Michaels, Undertaker, Yokozuna, Bam Bam Bigelow e Lex Luger. O Coveiro (Undertaker)  era meu favorito.

Na época, eu joguei em locadora e posteriormente aluguei este jogo uma vez, era mais meu primo que gostava, então não me aprofundei no jogo, tanto que nunca mais coloquei as mãos nele.

Vamos ver co que eu disse à época:

COMENTÁRIO:
"WWA Super Cats - Rafael - o único jogo de luta que eu vi p/ SNES, mas o jogo é bom, ele tem os lutadores que tinha o Super Cats que passava na Manchete, ele é bem longuinho e difícil"

NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x888988-7,00

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


Rejoguei um pouco o jogo e ele é realmente divertido, tem narração, coisa que eu não lembrava, juntamente com a música, que mesmo fraca, existe!


Vamos a atualização das notas:

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x88888867,71

Acrescentei música, que ajudou na nota e baixei um ponto a dificuldade pela "primeira" impressão que tive, vencendo as 3 primeiras lutas logo de cara.

Vou ficando por aqui, até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone