SNES #24: Mortal Kombat 3 Ultimate



O nome correto é Ultimate Mortal Kombat 3, mas nunca vi ninguém chamar assim.


Dizem que este jogo combina o melhor dos jogos anteriores, mas sinceramente não joguei tanto assim para perceber diferenças. O que chama a atenção logo de cara é a quantidade de personagens disponíveis: são 23 ao todo! Fora os que podem ser desbloqueados.
Foram incluídos também novos cenários.


COMENTÁRIO:
"Mortal Kombat 3 Ultimate - Tiago - está melhor que a versão anterior, e agora os caras me colocam os dois Sub-Zeros juntos, pode?"

Dá pra ver como eu não gostava nada do Sub-Zero humano rsrsrs


NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
89898878,14

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


Eu joguei rapidamente e pra falar a verdade não tenho mais paciência para MK, infelizmente não me dou bem com este sistema de bloqueio, mas o pouco que joguei não percebi nada de diferente na jogabilidade em relação ao MK3, por isso deixei as notas de ambos iguais:

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
98898888,29



Curiosidades:


Rain

O personagem Rain é uma troca de paleta dos ninjas para roxo. O co-criador do jogo, Ed Boon, é dito ser um fã de longa data do artista Prince; O nome e a aparência de Rain são uma referência à música Purple Rain.

Versão SNES

A fim de incluir o máximo possível de personagens na versão de SNES do jogo, a personagem Sheeva (que foi criado usando a técnica de stop motion) foi deixada de fora para dar mais espaço.


Até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

  1. Sério? Eu sempre falei MK... Ultimate, nunca prestei atenção nisso. Mas também nunca joguei este Ultimate mas sempre achei foda a quantidade de lutadores. Amigos meus lá nos idos de 199X chagavam a pirar com este cartucho, eu evitava.
    Mas uma coisa eu devo admitir. essa franquia possui os melhores efeitos de todos os jogos de luta, sem falar na logo oficial que é tão icônica e linda quanto a do ThunderCats.
    Falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também não sabia desta do nome, só depois entendi porque nunca encontrava este jogo na lista de rom depois do Mortal Kombat 3.

      Os efeitos são bons por tentarem ficar próximos ao real.

      A logo é ótima, você fez boa referência ao lembrar dos Thundercats, mas prefiro as anteriores, esta que consta na caixa do UMK eu não gosto.

      Excluir
    2. Eu falo da logo oficial da franquia, não desta específica do UMK. ^_^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone