SNES #47: Toy Story

Toy Story (Super Nintendo)
Toy Story (Super Nintendo)


Este jogo lançado em 1995 é baseado no filme "Toy Story" (jura?). Nele você controla o personagem Woody até o final de cada nível.

Entre as fases existem cenas familiares do filme. A jogabilidade consiste no tipo plataforma/sidescrolling. Você usa o chicote de Woody para derrotar inimigos como tubarões, Mr. Potatohead dentre outros.

É um jogo considerado de dificuldade média para alta, eu mesmo empaquei em uma fase próximo ao final (eu acho). É um daqueles jogos que eu joguei na época apenas e depois não joguei mais.

Duas fases se destacam na minha opinião: a do carrinho de controle remoto e a de visão em primeira pessoa.

Algo que lembro de ter lido na época era que no Super Nintendo, existia um tipo de "loading" entre as fases, coisa que não acontecia no Mega Drive.
 
Meu comentário à época foi bem... resumido, vejam:


COMENTÁRIO:

"Toy Story - Tiago, alugado - este jogo tem uma ótima dificuldade e é bem legal, só que a jogabilidade não é tão boa assim"

NOTAS: 

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x999108878,57

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


A única alteração que faria na avaliação é baixar um pouco a nota referente a dificuldade para 9, acho mais adequado. Concorda?



ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x99998878,43




Até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

  1. Cara, acho que nunca joguei nenhum desses jogos do Toy Story. Que tenso esses loadings em um jogo de SNES... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nunca assisti aos filmes :P

      Não é uma tela de loading, mas você percebe que demora entre uma fase e outra.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone