SNES #52: Bugs Bunny Rabbit Rampage

Bugs Bunny Rabbit Rampage é um jogo de plataforma side-scrolling. O jogador controla o Pernalonga, é capaz de pular (e esmagar), chutar, jogar tortas e usar as famosas armas ACME. Essas armas estão espalhadas por toda a paisagem e incluem os favoritos dos desenhos animados, como bananas de dinamite em forma de osso, bigornas para derrubar cabeças, buracos portáteis e muito mais. Os jogadores irão encontrar uma variedade de personagens Looney Tunes familiares como inimigos e chefes de fases. No final de cada nível (10 no total) os jogadores recebem uma classificação com base em seu estilo de jogo.


Bugs Bunny Rabbit Rampage - Super Nintendo
 Bugs Bunny Rabbit Rampage - Super Nintendo
 
 

História

 

Um animador diabólico enlouqueceu e começou a pintar o Pernalonga em todos os tipos de paisagens de desenho animado. Pernalonga está tendo problemas com todos os tipos de personagens, incluindo Elmer, Marvin, o Marciano, os três porquinhos, etc. Os jogadores precisarão usar sua experiência, inteligência e arsenal de armas ACME malucas para vencer os desafios de cada local.

 


 

 

Na época eu joguei alugado e foi uma locação só rsrsrs Eu realmente não gostei do jogo, algo na dificuldade e jogabilidade não me agradaram, a ponto de eu ter revisitado ele apenas para refazer esta minha "análise".

 

Eu sinceramente não lembrava minha opinião sobre ele:

 

COMENTÁRIO:


"Bugs Bunny in Rabbit Rampage - alugado - este jogo tem ótima dificuldade, a jogabilidade é ruim, e eu não gostei nenhum pouco dele!"

NOTAS: 

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x
8
8
7
1078
57,57

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


 
Peguei pesado, acho que o jogo não merecia tanto, vamos ver se conserto isso:
 
 

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA


x
87
7
9
787
7,57



 
 
Até mais!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

  1. Nossa, essa deu saudade! Eu também aluguei esta fita, foi bem no auge das locadoras!. Mas a jogabilidade eu achei estranha. Fica melhor no decorrer do jogo. O que me impressionou foi o trabalho do pincel pintando a tela no inicio da fase. Aquilo me marcou na época. Eu pensei: "O Super faz isso?!".
    Mas sendo honesto o jogo é razoável se comparado a outros tantos que o console possui. Também tem o fato que eu não curto muito desenho animado nos games, gosto sim, mas evito várias franquias. Eu sou um cara mais de animes e coisas do Japão do que da Disney, Looney Tunes etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele início com o pincel me chamou a atenção nesta vez que re-joguei para escrever, eu não lembrava e fiquei me perguntando porque tinha falado mal do jogo... até começar a jogar.

      Ele tem algum problema de colisão, chute mesmo é bem chato de "fazer funcionar", inclusive acho qua a maior dificuldade dele é causado pela jogabilidade, fora o jogo em si não ser divertido.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone