Lista LGD

E aí pessoas!

Esta semana deu uma atrasada na sequência da lista, estou fora da cidade usando um netbook que sofre no multi-tarefa, por isso aproveitei para postar as fotos abaixo, da lista que fiz na época e de onde estou alimentando este blog. Claro, eu já passei esta lista à limpo, por isso está mais aceitável.

Infelizmente a lista com as notas eu joguei fora após digitalizar.



Listas de cheats, dicas e passwords eu também possuo, mas são muito mais comuns. Alguém aqui fazia lista similar, com avaliações dos jogos? Ou só as clássicas de passwords e dicas?

Este fim de semana retorno com as postagens dos jogos.

Abraço a todos!
LGD Retrogamer

Comentários

  1. Também tenho meu caderno de passwords e também com algumas avaliações pro meu blog. Não dispenso o uso do caderninho de dicas, até porque eu não uso save state.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone