SNES #8: Separation Anxiety

Beleza?

Dando sequencia aos jogos, chegamos ao verso da primeira página do meu caderno de avaliações com este beat 'em up de 1995, também chamado de Venom • Spider-Man: Separation Anxiety.

Eu aluguei este jogo na época e não lembro muito bem o que achei naquele momento, sei que nunca mais tive vontade de jogá-lo... até agora, neste projeto.
Separation Anxiety - Super Nintendo
Separation Anxiety - Super Nintendo

COMENTÁRIO:
"SEPARATION ANXIETY - ALUGADO - olha, esse jogo não me surpreendeu muito, você pode jogar com Spiderman ou Venon, seus golpes são simples e os inimigos os mesmos, mas a dificuldade é boa e a jogabilidade também"

NOTAS:
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA
X
x88887777,57

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha

Eu acredito que este seja um dos melhores jogos do "Aranha" para os 16 bits, mas isso não quer dizer muita coisa, pois os jogos dele desta época não eram muito bons, o que é uma pena.

Eu joguei novamente antes de fazer a reavaliação do jogo e achei pouco estimulante jogá-lo... talvez com o jogo mudo e com outra música ele fique um pouco mais interessante.

A jogabilidade é bem simples e tranquila. Uma coisa meio chata no jogo é o sistema de colisão, mas é até aceitável.

As animações dos personagens também é bem mediana e os inimigos repetitivos, como em muitos beat 'em ups.

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA
X
x78787667,00

Realizei alguns ajustes nas notas, mas notem que mantive as notas para Jogabilidade, Dificuldade e Gráfico de Fundo. Peço atenção especial a nota mantida para dificuldade. À época eu cheguei a terminar este jogo, como faz muito tempo que não jogo decidi manter esta nota, baseado no meu feedback daquele momento, pois atualmente não pretendo pegar este jogo pra zerar, não podendo assim avaliar esta questão, por isso peço a vocês se puderem, colaborem nos comentários com esta nota.

Obrigado mais uma vez e até a próxima!

LGD Retrogamer

Comentários

  1. Eu ia jogar esse game no meu canal [vi em uma lista de jogos de Super Nintendo] mas esse beat ´n up eu meio que enjoei jogando por uns 10 min... mas isso nao significa que seja ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo cunha, embora não seja um jogo ruim, eu o acho enfadonho em certos momentos e acho que isso tem relação com as músicas fracas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone