SNES #15: Jurassic Park 2

Olá a todos!

Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues é um dos jogos mais difíceis que joguei no Super Nintendo!

Na época fiquei encantado com o jogo, mesmo não conseguindo me dar bem nele, gostei muito da ambientação e sons, refletem bem o clima de tensão do jogo.

Outra coisa que me chamava a atenção era que o jogo era original e o dono dele sempre me dizia que o pai dele tinha pago caro no jogo, pelo que lembro coisa de R$80,00 e isso foi em 1997/98 ou seja, era caro! Só pra ter ideia, o salário mínimo da época era de R$130,00 (Portal da Previdência)


Escrevi o seguinte:

COMENTÁRIO:
"JURASIC PARK 2 - Fernando - esse jogo é ótimo, sua jogabilidade é muito boa e forte, a jogabilidade agrada, você escolhe as missões (encrencas!) e tenta completá-las, você fica grudado na tela tentando sempre se superar, é 10"

NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
1099109989,14

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


Eu sempre me surpreendo com as palavras que utilizava nestes comentários.

Este jogo eu joguei recentemente em Junho deste ano em uma live (vídeo abaixo) e fiquei surpreso com a abertura, não lembrava de quão trabalhada ela era, até comento isso no vídeo, vou deixar o vídeo aqui::

 
 
Agora, às notas atualizadas:

ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
998109999,00

Após os ajustes a nota caiu um pouco, mas acredito estar dentro do aceitável. Reduzi a nota para diversão devido a dificuldade do jogo, este foi o ponto de maior alteração eu acredito.

Até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone