SNES #31: Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters

Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (SNES)
Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (SNES)

Chamado por mim de Turtles Mutants Tournament, acredito que por ser isso que estava escrito no seu label de fita pirata, Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters é um bom jogo de luta no melhor estilo Street Fighter. O jogo apresenta as 4 tartarugas originais dos jogos anteriores da série, bem como outros lutadores, no caso os vilões e você pode jogar com qualquer um deles.

Você luta contra um adversário de cada vez. Alguns lutadores (além das tartarugas) serão familiares, como o Rat King, Destruidor, dentre outros.

Os modos do jogo incluem um modo de história, onde você só pode escolher uma das tartarugas e enfrentar adversários para resgatar April e o mestre Splinter e um modo de torneio, onde você luta apenas pela fama e pelo dinheiro.

Curiosidade:
Na versão japonesa, Aska está vestida com uma roupa mais curta e ao realizar determinado golpe (a "bundada") mostra um pouco mais que a versão americana, além disso, seus seios se movimentam durante sua animação quando vence.

Eu joguei bem pouco este jogo na época pois ele era do irmão de um garoto que emprestava as fitas e raramente estava em casa quando ia emprestá-las.

COMENTÁRIO:
"Turtles Mutants Tournament - Reginaldo - este game é muito legal, tem boa jogabilidade e você não precisa jogar só com os heróis, também tem golpes especiais."

NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
999988-7,43

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


Este jogo foi bem recebido na época de seu lançamento (Konami, 1993), curiosamente não teve outras versões mesmo sendo um bom jogo e a "franquia" TMNT ter rendido tantos jogos para os mais variados sistemas.

Como dito antes, joguei pouco e por isso foi necessário uma olhada novamente neste jogo e acabei ajustando a nota para os gráficos e efeitos sonoros, abaixei em 1 ponto cada porém, adicionei nota para a música, fato que eu não havia feito antes quando criei a lista.

Vale ressaltar aqui as cutscenes bem bacanas entre as lutas e os modos de jogo.

Continuo recomendando o jogo pois é bem interessante.


ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA

x
89998768,00




É isso, até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone

SNES #32: Tom and Jerry