APRESENTAÇÃO

Olá a todos!

Sejam bem-vindos a mais este canal de comunicação. Para quem não me conhece, sou o Leandro, vulgo LGD Retrogamer, do canal de mesmo nome. Antes de mais nada deixe-me explicar o motivo de criar este blog.

Pois bem, já havia pensado nisso há tempos, aproximadamente desde quando resolvi pegar mais firme com o canal LGD Retrogamer, mas sempre achei (ainda acho) que existe uma saturação de blogs com esta temática. Mas por que diabos, decidi em pleno 02 de agosto de 2016 fazer uma barbaridade destas?

Inquietação.

Eu venho pensando nisso há certo tempo e neste final de julho pensei mais sério... era pra ter iniciado ontem, mas relutei mais um pouco até que resolvi criar este bicho.

Bom, o que você irá encontrar aqui?

Eu possuo uma lista de 169 jogos de Super Nintendo que eu joguei no console, na época áurea que mais joguei na vida, inclusos também, os que já comprei na idade adulta. Esta lista, na verdade são duas: uma com notas (!) e outra com um pequeno resumo do jogo, escrito no calor do momento. Consta que montei estas listas em 1997.

Minha proposta com o blog é me forçar a "rejogar" todos estes jogos e provavelmente atualizar as notas e os resumos que fiz, é também um convite a vocês, de lerem as barbaridades que escrevi e as notas duvidosas que distribui, além de possivelmente gerar vídeos para o canal, ou avaliações mais sérias para o Alvanista (rede social gamer).

Então o formato padrão que pretendo utilizar nas postagens será:
  • Pequena ficha do jogo
  • Notas e avaliação antiga
  • Possíveis ponderações
  • Notas e avaliação atualizadas
Esperem certo bom humor nisso e é claro, tudo baseado em minha opinião. Pretendo incluir links para sites e blogs que possuam dados maiores e melhores, para aqueles que queiram algo mais detalhado, pois este não é meu ponto aqui.

Sintam-se convidados a participarem sempre, pois certamente dependerei de considerações de vocês sobre os jogos e toda discussão sadia será muito bem-vinda.

Agradeço a todos por acompanharem,

Até mais.

Leandro

Comentários

  1. "... e as notas duvidosas que distribui" Kkkkk Rapaz, não se preocupe. Isso é o melhor. Cada jogador tem uma experiência única com o jogo. É natural que haja tanto coincidências quanto discrepâncias em relação aos outros na hora de avaliar! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone